domingo, 22 de agosto de 2010

DEPOIMENTOS

Minha filha de 9 meses pegou uma gripe. Fizemos o tratamento (1minuto 3 vezes com espaço de 20 min., um dia sim e 2 não). Fizemos 3 sessões e não precisou de antibiótico


 Eu estava com pruridos na area vaginal. Na segunda sessão do tratamento ficou tudo normal e minha menstruação que era muito irregular veio normalmente e não tive cólicas.


Helô, lembra que comentei de umas alergias no braço....sumiram


Tinha fortes dores na lombar e após a segunda sessão as dores foram diminuindo. O médico não entendeu nada....


Minhas pernas começaram a desinchar logo após a primeira aplicação. Tenho tomado água e minha urina já está clareando. Me sinto mais tranquila e menos ansiosa.


Oi Helô, escrevo para agradecer, pois quando te procurei eu sentia tantas coisas e já estava completamente desanimada pois nada aparecia nos exames. Hoje completei um mes de uso do aparelho e já me sinto bem melhor. Dormindo e acordando descansada. Sem tonturas e já não sinto aquelas vontades de comer doces, pães e não assalto mais a geladeira a noite rs. Mesmo porque não acordo mais no meio da noite.rs


OI !!! Realmente incrível. Emagreci. Ou como vc. diz...desinchei. Tenho feito na sequencia que vc. indicou e a balança me dá 5 kg a menos, mas parece mais. Minha barriga diminuiu e vou ao banheiro normalmente agora. To muito animada. Obrigada pela força.


Helô, estou me sentindo muito bem, aquelas dores de cabeça sumiram e minha boca já não acorda amarga. Acho que era o fígado, né?


Quero agradecer pela sua paciência comigo. Hoje percebo como meu humor variava. Como me irritava com facilidade. Eu não entendia nada quando nos conhecemos e aos poucos fui compreendendo essa nova visão. Não tomo mais remédios. O médico foi tirando os remédios para dormir e agora tirou os para ansiedade. Tenho focado no pH, como vc. sempre brincava comigo...Foca no pH e hoje entendo o porque. Muito bom te conhecer. Muito bom conhecer esse tratamento. bjos.

Olá Helô, espero que você esteja bem, eu fiz a cirurgia no dia 26 de março e agora estou bem, eu tinha o utrasson de outubro de 2008 e o médico falou que eu precisava fazer pois a pedra estava do tamanho de um ovo de codorna e meu convênio valia só até 31 de março, a dor que sentia depois que comia era muito pequena, ( tinha muitas dores,. começou o tratamento por causa de pedras na vesícula e por causa de uma arritmia - (tinha receio de operar por ter arritmia) se eu tivesse feito utrasson antes da cirurgia, talvez não tivesse feito a cirurgia, pois a pedra estava diminuindo, mas agora já foi.
Obrigada pela atencão, espero que com você esteja tudo bem, é o que desejo, de coração.
Obrigada por você existir!
Oi Helô, tudo bom?
Helô, acabei fazendo a cirurgia de vesícula às pressas por causa do prazo do convênio. Mas o que eu queria te dizer é que a pedra estava pela metade, até o médico estranhou, porque antes no ultrasson ela parecia um ovo de codorna(como ele disse) e depois parecia ter um pouco mais que um centímetro, se você tiver tempo você coloca no blog.


HERPES - Cheguei a ter um início de manifestação logo que comecei o tratamento, logo ao lado da recidiva que ainda estava cicatrizando...pareceu-me estranho pela proximidade de tempo entre as duas manifestações, porém o que me chamou a atenção foi a rapidez com que ela sumiu...na realidade a manifestação pós-o uso do aparelho inclusive já nem mais é perceptível, enquanto a que tive anteriormente ainda mostra uma leve cicatriz.
Inicialmente tive uma certa insegurança com a ocorrência de uma manifestação, porém na sequência percebi a efetividade do aparelho com a velocidade da regressão do abscesso. Muito interessante mesmo!


a tosse seca e persistente não existe mais


 Desde que me lembro TODOS os invernos minha canela coçava muito, parecia SARNA, fazia pequenas feridas e eu tinha que usar vários cremes e pomadas e hidratantes e..........caríssimos, formulados e muito incômodos porque eu tinha que passar uma pomada e colocar um plástico em cima (oclusão) para dormir! na primeira semana de tratamento sumiu!


Oi Helô. Meu marido fez ontem a primeira sessão . Se sentiu muito bem. Apesar de ter dormido pouco, dormiu profundamente e acordou muito bem e descansado.


Helô Tudo bom? Escrevo para contar que já estou tendo melhoras na psioriase., principalmente na parte genital.


me sinto mais disposto e mais equilibrado.


Estamos todos felizes e sorridentes depois do inicio do tratamento...deveria ser usado para trazer a felicidade...mau humor e depressão depois de usá-lo...não existem...isso é um presente!
obrigada


paciente com câncer com metástase. Ela fez o tratamento todos os dias durante uns 20 dias. Os focos do pulmão desapareceram. Os do fígado parece que diminuíram também.


Vi no blog dúvidas sobre verrugas. Eu derrubei a minha com o uso do aparelho. Já estava perdendo a fé, mas mantive firme o de fazer todo dia. Creio que me tardaram uns seis meses de uso diários para que ela ficasse preta, incrível por dentro da pele havia uma porção de ramos pretos também e por fim caiu. Elas caem sim, mas demora. É preciso perseverar. Mas se relacionam com o câncer. São sinais.
Eram verrugas externas, brancas da cor da minha pele. Como te disse fiz diariamente por uns 8 meses.


Tratava uma doença no intestino. Uma médica me diagnosticou com câncer de intestino. Mas meu estado estava tão mal que eu não consegui fazer a colonoscopia porque eu vomitava o líquido. Eu mal podia caminhar devido às dores. Do mesmo modo sentia uma dor aguda no seio esquerdo, próximo à verruga esta que caiu.


Então por isso eu fiz assim, como recomendado pela Dra. Clark. Se está com Câncer, síndrome do cólon irritável, doença grave, faça todos os dias até que vc se sinta bem. Eu fiz até me sentir bem. 8 meses. Mas só que nas dores agudas eu fazia até 40 minutos sem parar e dava os intervalos de 20, seguindo com 40 minutos etc.
Eu curei minhas dores, regulei meu intestino, não tenho mais diarreia, parou a dor no seio junto com a queda da verruga. As verrugas externas são também internas. No livro da Clark ela diz que se vc tem uma verruga fora, pode esperar umas 10 dentro. Eu vi com meus próprios olhos. Quando ela ficou preta, debaixo da pele, por dentro, havia também ramos mais ou menos longos e grossos pretos. Era ela que me causava dor na axila e mama esquerda.
Sempre me senti bem sando o aparelho - desinchei muito, emagreci, meu cabelo deixou de cair, meus olhos voltaram a brilhar. Mas sim houve arritmia cardíaca. Eu sei, mas eu tinha que me curar. Agora que eu parei, a arritmia passou. Não era algo muito comum, era raro, mas existiu. Entretanto vc sabe que eu exagerei no tempo! Em geral se dava quando eu comia coisas doces à noite. Então me coração disparava.
Obrigada Helô pela sua atenção e por fazer esse aparelho tão simples e tão bom.


Já me sinto bem melhor e a tuberculose não contagiosa tb está melhorando.


Estou tratando uma tuberculose. Me senti bem melhor! E com menos de 1 mes de uso.


DESDE QUE COMPREI NUNCA DEIXEI DE USAR,DEPOIS QUE COMECEI USAR NUNCA MAIS TIVE GRIPE E NEM CONJUNTIVITE.


estou impressionadíssima com os resultados...
minha netinha de 3 anos, tem uma alergia que com o frio aumentava muito..depois da primeira sessão  , quase desapareceu..segunda-feira será a segunda sessão, estou ansiosa para ver o resultado..pois tenho certeza que desaparecerá...no dia que o aparelho chegou aqui em casa, eu estava com um dedo inflamado,fiz a sessão e no dia seguinte estava quase bom..na segunda aplicação, ficou bom...impressionante pois estava tomando remédios e nada de conseguir melhorar...

Escrevo para contar que está fazendo 2 meses e meio que estou usando o aparelho e seguindo as sugestões de uso e focando no pH como vc. coloca sempre rs. Comprei  para um problema de Herpes e sumiu completamente. Obrigado pelo conhecimento que vc. passa.


Foram feitos vários exames específicos, inclusive na Unicamp e o diagnostico foi de leucemia linfoide crônica. Isso ja vai para uns dois anos. Eu faço para ela umas duas vezes por ano aquele remédio de babosa com mel e ela continua usando o aparelho e a doença esta estacionada. Graças a Deus, está tudo bem. Beijos e obrigada por sua atenção.


Comprei para aliviar dores nas costas e realmente funciona. As dores cederam, a musculatura foi ficando mais solta (como vc. me explicou na época, ela endurecia por causa das toxinas). Obrigada por tudo, pela sua atenção sempre tirando minhas dúvidas e me auxiliando com a metafísica. Obrigada. Muita LUZ para vc.


Já faz mais de mês que estou usando o aparelho (três em três dias). Estou cada vez melhor.


Fiquei fazendo direto 1 semana SOBRE O LOCAL COM CELULITE aí voltei ao normal de 1 dia sim e 2 não e refiz nova semana e emagreci celulite localizada.


Estou me sentindo bem melhor. Estou fazendo a 3a sessão e aquela fome que eu sentia já está diminuindo. Me sinto mais tranquila e dormindo melhor. Agradeço muito pela força.


Nós estamos fazendo o tratamento conforme você nos falou , estamos bem de saúde, melhorei da garganta , fiz três dias seguidos e assim que melhorei voltei a fazer um dia sim e dois não.Muita paz , muita saúde e muita luz para você!


Oi Helô minha sinusite diminui bastante tenho tido muito menos crises e com apenas 1 mês de uso do aparelho. Obrigada viu?


Tenho feito o tratamento  todos os dias antes de dormir.nunca mais tive dor.
Contente com sua atenção.
Obrigada


Nos últimos exames que fiz deram resultado inconclusivo para Hepatite B e C.
Tenho a sensação que não tenho nenhum problema, minha pele está maravilhosa, e nunca mais peguei nenhum resfriado .Obrigada!


Tinha uma micose na unha do pé há MUITOS anos. Doía e vivia lembrando dela. Na 3a. sessão ela cedeu e hoje nem sinal. Sem cremes, sem podólogos e sem ela. Agradeço por tudo.


Em primeiro lugar gostaria mais uma vez de agradecer por seu trabalho  e toda informação, orientação, conhecimento e carinho que você disponibiliza.
Você me enviou um aparelho no começo de 2008, que está sendo usado até hoje por minha tia que tem leucemia linfoide cronica. Ela está bem até hoje, com a leucemia em estágio crônico, nunca tendo passado para a fase ativa. Ela completou 80 anos agora.

Recebi o aparelho esta semana. Usei 2 vezes. Tive gases e o intestino funcionou super bem


Tenho me sentido tão bem que voltei a praticar yôga, natação e musculação .


Estou tratando uma micose em um dos dedões do pé há mais de um ano, (quem tem conhece toda a dificuldade que é tratar isso) minha unha ficou grossa (anda está) amarelada (não está mais, está branca agora) e com muita massa branca embaixo e nos cantos (sumiu em 15 dias). O tratamento incluía lixar semanalmente todas as unhas e passar um esmalte medicinal (bem caro por sinal) e podóloga a cada 15 dias. Isso tudo e mais a inspeção diária para ver se não pegou em outra unha.
Agora não vou mais a podóloga e já consigo ver uma pequena faixa de unha crescer saudável (transparente), continuo ainda o tratamento com o esmalte e agora sei que no próximo verão vou poder usar sandália!


Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo excelente trabalho de verdadeiro altruismo auxiliando várias pessoas com as mais diversas enfermidades. Fiquei muito feliz com os resultados obtidos  e  com sua constante preocupação em manter-se em contato com os "aflitos".


- Oi Helô, com 15 dias de uso  as dores nas costas sumiram


só duas semanas de uso e as feridas da perna estao secando


Minha filha tinha uma dor de cabeça persistente e acabou por completo com o uso do aparelho, uma amiga da família que tb tinha uma dor de cabeça e ficou sabendo, começou a usar e tbm acabou...meu irmão está fazendo porque achou que eu estou tão bem, que quer ficar tbm.


já emagreci 2 quilos mas a sensação é que emagreci bem mais!


Helô
Comecei na terça feira com 37,3 de febre. Muito cansaço, tosse, dor nas costas e corpo. A noite já estava com 39,5. Muito rápido. Comecei a usar o aparelho  da minha mãe. Fiz a primeira sessão completa. No dia seguinte comecei com o plus de Beladona e fiz nova sessão. Repeti mais uma sessão no final da tarde e para surpresa minha e de todos da casa a febre foi para 36,9 e no dia seguinte sem nenhuma febre.
Agradeço! e pode por no blog sim.


Um paciente meu comprou o aparelho, ele tem diabetes e a filha Giardia desde criança. ( atualmente 40 anos ).
Eles estão usando a um mês, ela parou de ter coceiras, e não tem mais sentido os bichos dançarem em sua barriga e a diabetes dele está mais controlada. O tratamento está fazendo um efeito mais rápido.

- Todos os exames hormonais indicavam que eu tinha menstruação normal, porém menstruava a cada 8 meses com pouco  fluxo. Comecei com o tratamento dia 04/07 e no dia 17/07 minha menstruação voltou normal.


Com 2 semanas de uso estou muito bem, e a glicose passou de 280 para 140 no jejum


estava tomando a lantus 25un por dia, há uma semana não preciso mais
só 2x dia de galvus met., se tomar a lantus me dá hipo.Estou medindo a glicose 3x dia para melhor controle


A diabetes está completamente controlada, tomando um mínimo de insulina e não tenho mais aqueles desejos de comer, comer e comer.
Não me sinto mais com aquele cansaço que sentia, comecei a andar e atualmente ando diariamente. Obrigada Helô. O apoio recebido foi de muita ajuda.


Olá Helo Recebi e já estou usando o aparelho Eu estou bem, fortes dores q tinha nos pés me deram uma folga. (logo na primeira sessão completa).


Falando de coisas boas, estou usando o aparelho e a arritmia sumiu e as dores nas costas também.Grata por você existir!!!!


Helô gostaria de informar em meu nome sobre a arritmia e a osteoartrose que melhorou(uns 90%).Agradeço muito ...


Melhorei da rinite.


Estou usando o aparelho que vc me enviou, estou adorando os resultados, tenho usado muito em animais, pois sou veterinária. Usei em animais com problemas de pele, e em animal com infecção urinaria e melhorou mto!


Sobre o Paracetamol  Helô, pode colocar em depoimentos: Quando minha filha teve DENGUE e precisou tomar paracetamol as taxas do fígado subiram muito. Foram assustadoras, contudo os médicos me informaram que seria da DENGUE, neste caso Transaminase glutâmico pirúvica, uma enzima; foi a principal taxa que subiu.Inclusive ela teve vários vômitos que só saia paracetamol!

Com uma taxa altíssima do TGP eu fiquei assustada por saber que possivelmente poderia desencadear uma cirrose ou um câncer.
Aproveito esse depoimento para colocar um pouquinho sobre o TGP


O fato do TGP estar alterado não quer dizer Hepatite, mas significa que as células do fígado estão sofrendo alguma agressão.


TGP é a abreviação de Transaminase Glutâmico Oxalacética, que além de mostrar hepatopatias mostra também miopatias. ( doenças ligadas as células hepáticas e musculares.)


Vários fatores podem agredir as células hepáticas (hepatócitos), sendo o mais freqüente o uso e abuso do álcool, depois os remédios alopáticos.


Tudo bem? Tudo " Graças" Desejando que com vc. tb.
Fiz o tratamento  que vc. sugeriu para a inflamação séria que deu no meu olho direito.
Estive ontem no oftalmo, e ele disse que está ok. Menina, que notícia boa!
Quero agradecer a sua atenção e gentileza...Eu que agradeço o compartilhar.
Obrigada!!!
Abraço Outro grande, carinho LUZ e PAZ Helô

Mais depoimentos em: 
https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_2947.html


Oi Helô, recebi de um amigo
EXAME DE SANGUE NO CAMPO ESCURO - A INDÚSTRIA MUNDIAL DA MEDICINA NÃO QUER.
Todos laboratórios clínicos deveriam ter esta opção, mas acontece que desconhece completamente este tipo de exame, como também não tem aparelhos para tal exame do sangue no campo escuro. Aqui no Brasil são poucos lugares que fazem este tipo de exame. Seria excelente se este exame tivesse na rotina do pedido de exames de sangue, livraria muitas pessoas de doenças e em conseqüência a morte. Mas tem um aparelho que trabalha com frequencia específica que emite ondas de freqüências baixa, são 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos - 1 dia sim e 2 não por um bom tempo, sempre bebendo bastante agua antes de depois de cada seção.Projeto original concebido pela Dra. Hulda Reghr Clark, bióloga canadense, especialista em micro fisiologia celular(faleceu este ano) e deixou seu legado para humanidade. Ela descobriu que CANCER e outros doenças são provenientes de parasitas.