domingo, 22 de agosto de 2010

Dra. Hulda - Dra. Hulda seu trabalho e algumas páginas sobre poluentes - benzeno - álcool propílico - toxinas - debilidade do sistema imunológico - doenças genéticas? - o que são parasitas e o que são poluentes

Colocando aqui sobre um trabalho que venho pesquisando há mais de 6 anos (estamos aqui em 2010) - Pesquisas que começaram há muitos anos atrás. Acredite em 1920 já se sabia sobre o vírus do câncer e como eliminá- lo com um aparelho de eletroterapia.

Um trabalho muito lindo - 50 Anos de pesquisas e a cura de muitas pessoas. Muitos deles, pacientes terminais com câncer e Aids desenganados pela medicina convencional. Em tantos anos de pesquisas Dra Hulda chegou a conclusão que a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas + os tóxicos

Dra Hulda Clark , coloca em seu livro " The Cure" : a origem da maioria das doenças está nos parasitas, vírus e bactérias que se alimentam da multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados que temos em nosso organismo.

Como , por exemplo, o solvente de benzeno e o álcool isopropílico. Consumimos diariamente várias substâncias tóxicas em refrigerantes, sucos prontos, leite de caixinha, gelatinas, doces industrializados,  tomates, batatas, água tóxica e comida industrializada...muitas são as fontes.

Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo. (fato já bastante conhecido pelos tratamentos de Ortomolecular feitos através da pele). Dra Hulda coloca muito bem sobre os metais colocados nos dentes e sobre a tinta usada para colorir os cabelos. Sobre as tintas ela coloca inclusive que como são feitas as tinturas mês a mês, não existe o tempo de recuperação natural. 

Além desses contaminantes temos também vários outros tipos de contaminantes externos como a poluição do ar, a poluição sonora e visual ( causadoras do estresse que acidifica nosso sangue) , as poluições da eletromagnética, das antenas ...enfim várias e que atualmente estão sendo divulgadas. No link abaixo fala mais detalhadamente sobre:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/24-poluicao-silenciosa-e-invisivel.html

O acúmulo de substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico e contribuí para o desenvolvimento dos parasitas em diversas partes do corpo onde essas substâncias se encontram. Segundo seus estudos os parasitas e bactérias passam a habitar um determinado órgão por encontrar nele contaminantes que lhes serve de alimento.

 Quando dentro dos órgãos promovem as doenças conhecidas como crônicas, incuráveis, genéticas entre outros nomes dados às patogenias de difícil cura pela medicina tradicional. 

A Dra Hulda Clark foi considerada por muitos como a maior Expert a nível mundial em fisiologia celular

Para a Dra. Hulda as doenças "genéticas" seria o adquirir dos pais os parasitas que eles tem. 

A Dra Hulda como vários outros pesquisadores sofreu ameaças por não se dedicar a medicina ortodoxa e por obter êxitos em sua terapia. Em sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic teve a oportunidade de ajudar pacientes com câncer em estado terminal.

A Dra Clark não se dedicou a venda de produtos, não tinha sites, era uma escritora.

  Entre seus livros temos: " A Cura de todas as Enfermidades" Cura para todos os Cânceres", Cura para todos os Cânceres avançados, "Cura para Aids", " A prevenção de todos os cânceres" e seu último livro publicado em 2008, " A cura e prevenção de todos os Cânceres "














Hulda Regehr Clark é Naturopata, autora e médica da Medicina Alternativa. Começou os seus estudos em biologia na Universidade de Saskatchewan – Canadá, aonde foi premiada com o prêmio: Magna Laude e recebeu a Maestria com Honras depois de 2 anos na Universidade de McGille.

Frequentou a Universidade do Minnesota, onde se licenciou em Biofísica e Fisiologia Celular, recebendo o grau de doutoramento em fisiologia em 1958.

Em 1979 abandonou as investigações patrocinadas pelo governo e fundou um gabinete de pesquisa onde se iniciou no mundo da Naturopatia após ter concluído seu curso na Clayton College de Saúde Natural. Seis anos mais tarde descobriu como rastrear eletronicamente o corpo humano.

Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença.
A origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas vermes, bactérias, vírus, fungos que acabam por colonizá-lo consumindo nossas vitaminas, minerais, aminoácidos etc e jogando toxinas em nosso sangue.

Dra. Hulda coloca também sobre a contaminação de produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.

A penetração destes produtos no organismo do ser humano é feita através do contacto com o meio ambiente que nos rodeia e pelas práticas comuns do nosso dia a dia, assim como:
- ingestão de alimentos com corantes, conservantes, fungos ...
- o uso dos produtos de higiene pessoal (laca, gel, shampoo, tinta para cabelo, batom, perfumes, desodorantes ...) 
- os produtos para limpeza da casa ( detergente, sabão, desinfectante, álcool sem ser o de cereais, ceras,etc.). 

Muitos destes produtos têm titânio, bismuto, bário, estrôncio, alumínio, crómio, benzeno e corantes, entre outras substâncias tóxicas.  É importante saber-se que todos os metais introduzidos no organismo reforçam as bactérias e rompem as cadeias de ARN e ADN.

Segundo Dra. H. Clark, toda a doença provém de duas causas, PARASITAS e POLUENTES.

Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afetar as funções vitais, como é o caso dos piolhos. Mas podem até causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogênicas.

Poluentes são todos os elementos, radiações, vibrações, ruídos e substâncias ou agentes contaminantes libertados em um ambiente, prejudicando os ecossistemas biológicos ou os seres humanos.
Os poluentes podem invadir o nosso corpo pelo ar que respiramos, através das comidas e bebidas que comemos e dos produtos que aplicamos na nossa pele.

Esclarecimento: Dra. Hulda era bióloga e escritora e não vendia  produtos,
( prova disso é a colocação dos locais onde comprar produtos que ela coloca em seu livro - vide págs abaixo) vendia livros. Muitos sites vendendo produtos em nome dela.
 Abaixo páginas do livro aonde ela coloca sobre.











" Não importa a larga e confusa lista de sintomas de uma pessoa , fadiga crônica, enfermidades diversas, dores, depressão, insônia, doenças de pele, micoses de unha .... até diversos  problemas mentais,                                                                                            EM TODOS OS CASOS Dra Hulda encontrou no corpo das pessoas: tóxicos e parasitas. A falta de exercícios, deficiências vitamínicas, níveis hormonais ou qualquer outro fator, não são a causa primária de uma enfermidade.  Assim que a solução para gozar de uma boa saúde é óbvia. " Dra Hulda Clark

A Dra utilizava a eletricidade para matar bactérias, vírus e parasitas em minutos sem efeitos secundários mediante um aparato de sua invenção.

Declaração Dra. HuldaTraduzido pelo tradutor da net.Há vários Web site e companhias usando meu nome, vendendo meus livros, ou vendendo os produtos que reivindicam ser aprovados por mim Eu não sou affiliated com, e para não ter nenhum controle sobre, nenhuma outra Web site ou companhia.
Eu estou contente de ver assim muitos outros Web site oferecer meus livros para a venda, ou citar passagens delas. Eu desejo-os bem. Como a observação de copyright em meus estados dos livros, qualquer um está livre copíar o texto de meus livros para toda a finalidade non-commercial, e aquele inclui afixar passagens no Internet. O Internet é heaven-sent para o disemination largo das idéias, o especial novos ou controversos. Mantenha por favor na mente, entretanto, que nenhum outro Web site fala para mim.
Eu estou também contente de ver assim muitos outros Web site oferecer os produtos que ajudam a pessoas reter ou regain sua saúde. Como é óbvio de minhas escritas, eu penso que os produtos (unpolluted) seguros são duros de encontrar, mas essencial. Entretanto eu não endosso nenhum fabricante, e eu não recebo nenhuma compensação para nenhumas vendas do produto por nenhuma outra companhia. Eu não tenho nenhuma influência direta em nenhuma outra companhia, qualquer uma. No capítulo das fontes de meus livros eu digo que produtos eu pessoalmente testei e encontrei o cofre nesse tempo. Eu lamento-me não posso devotar o tempo a manter uma base de dados dos produtos, monitoro-os constantemente, e faço-o tal informação disponível no Internet, assim que meu mais melhor conselho para os povos que desejam comprar produtos é furar às fontes em meus livros, ou os varejistas que compram daquelas fontes. Este não é um sistema perfeito, mas é o mais melhor para agora.
Eu lamento-me não tenho mais tempo para responder ao correio e responder a meus leitores. A maioria de meu tempo é gastado em uma clínica em México, ou na escrita acima dos findings novos. Eu não tenho um email address, e provavelmente não poderia proseguir com ele se eu . Eu escrevi meus livros para estar tão completo como possível, com a esperança que a lata dos povos "o faz você mesmo" e não a necessita um conselho mais adicional.
Eu tive que resistir diversos ataques legais de encontro a myself e a meus findings, e eu tive que pedir a meus leitores em mais de uma ocasião sua sustentação. Sempre foi forthcoming e deixou-me fazer exame desta oportunidade de dizer: Obrigado muito muito.
Hulda R. Clark


O Protocolo de Eletroterapia da Dra Clark é compatível com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários 
(excepto o de recuperar a saúde)

A Dra Hulda Clark assim como outros grandes seres que passaram pela face da terra no contribuir pela verdade e pelo bem da humanidade, foi perseguida, ameaçada por interesses financeiros, precisou se retirar dos EUA e se estabelecer no México, ainda que sofrendo pressão nesse país, a sua força e intensidade era bem menor que nos EUA. Sua metodologia fora divulgada e propagada pelo mundo  por naturopatas que utilizam seu tratamento eficaz e trazendo felicidade em milhares de pessoas desenganadas.


Objetivo do aparelho criado pela Dra. Hulda.
O aparelho foi projetado para exterminar eletronicamente os micro organismos que habitam e intoxicam o corpo humano causando doenças e enfraquecendo o sistema imunológico e para a eliminação de metais pesados.                                                                     
 
Além do extermínio das bactérias, fungos, vírus, parasitas ficou comprovado através de de exames laboratoriais que este aparelho também promove a eliminação dos metais pesados e que os níveis de agrotóxicos encontrados no sangue caem rapidamente com seu uso.
                                                                                           
A energia é conduzida através de cabos condutores até os eletrodos de cobre  que são usados em contato com o corpo

Os Eletrodos constituem a interface que transmite a corrente elétrica através da pele do paciente nas sessões de eletroterapia. Com isso há uma grande melhora no desenvolvimento físico do paciente Os eletrodos são usados em duplas, para que a corrente emitida pelo aparelho passe de um eletrodo para o outro. Quando a corrente atinge um eletrodo, a energia é então transmitida pelo tecido e irá se propagar através dele até atingir o outro eletrodo-par. Sendo assim a corrente elétrica fica correndo pelos tecidos de um eletrodo ao outro. Texto tirado da enciclopédia Wikipedia


No livro “ The Cure” ela conta como foi aprimorando seus estudos até chegar ao aparelho que usa bateria e frequências positivas. foto abaixo.
Dra. Hulda explica nos estudos ela coloca que se formos bactéria por bactéria isso demoraria horas. Colocando foto da página do livro.
Uma simples doença como um resfriado costuma ter vários agentes causadores e seria necessário um exame específico para saber quais são. 

Para aumentar é só clicar na foto

Por anos usei um gerador de freqüência comercial para exterminar um patogênico depois de outro.
Primeiro fiz uma tabela das frequências da maioria das bactérias e vírus da minha coleção (mais de 80, página 561).


 Então testo no paciente cada um deles.Pessoas com um simples resfriado chegam a apresentar uma dúzia deles (Não apenas o Adenovirus).
Após saber quais os invasores sintonizo o gerador de frequências . Nesse exemplo, em doze frequências por 3 minutos cada. Isso por ser um simples resfriado.

O processo total neste caso simples, teste e tratamento, tem uma duração de mais ou menos duas horas. Freqüentemente as pessoas sentiam alívio imediato, mas percebi que era temporário, pois não sabia naquela época que vírus podiam infectar um parasita maior, como um verme redondo. 

Sendo assim, enquanto não exterminar o verme redondo continua-se contraindo o vírus.

Em 1993 meu filho, Geoffrey, juntou-se a mim e tentamos uma nova abordagem.

 Ele programou um computador controlando o gerador de frequência automaticamente para cobrir todas as frequências ocupadas por todos os parasitas, vírus, e bactéria, de 290.000 Hz até 470.000 Hz. Levando mais ou menos três minutos para cada 1.000 Hz. 

Esse método era mais eficiente, mas significava mais de dez horas de uso/ dia.Novamente, os resultados desapontaram. Artrite, dor nos olhos, resfriados melhoram, mas não curam completamente num dia.

Meses mais tarde descobri que os organismos estavam transmitindo de 170.000 até 690.000 Hz. Minha coleção de espécimes estava obviamente incompleta.
Para cobrir esta faixa maior, gastando três minutos para cada 1.000 Hz, levaria 26 horas.
Este método não era 100% efetivo por razões ainda não esclarecidas, talvez pelo contato com a eletromagnética.

Em 1994 meu filho construiu um gerador preciso de frequência portátil, operando à bateria. Quando testei para uma bactéria, três outras, de frequências diferentes também foram exterminadas! Isto nunca aconteceu antes. 


Quando testei em pacientes com dúzias de invasores que causavam diversos sintomas e tinham frequências diferentes, todos os invasores foram exterminados!

Testes posteriores mostraram que isso acontecia devido ao uso da bateria de 9v. Protocolo de Eletroterapia da Dra Clark é compatível com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários 
(excepto o de recuperar a saúde)

Gerar frequências de polaridade positiva é a melhor forma de exterminar todos patogênicos rapidamente.
  
Pelos estudos a voltagem positiva aplicada em qualquer lugar do corpo atrai coisas carregadas negativamente como, por exemplo, uma bactéria.

Outras possibilidades fascinantes são que a voltagem positiva intermitente interfere no fluxo de elétrons em alguma chave na rota metabólica, ou ajeita a molécula de ATP desabilitando sua ruptura. 

Tais perguntas biológicas podem ser respondidas estudando os efeitos de aplicação de frequências positivas em bactéria em laboratório.
A pergunta mais importante, claro, é se existe um efeito prejudicial. Eu, Hulda Clark não vi nenhum efeito em pressão sanguínea, agilidade mental, ou temperatura do corpo. Nunca produziu dor, embora freqüentemente parou a dor imediatamente.


Como usar:
Requer três tratamentos
Por que? Os primeiros 7 minutos exterminam vírus, bactéria e parasitas. 
 - Minutos mais tarde, bactérias e vírus (diferentes) podem reaparecer. Concluo que estavam infectando os parasitas e ao exterminar os parasitas eles são liberados (estavam dentro do parasita)
 - O segundo 7 minutos, mata os vírus e bactérias liberadas, e alguns vírus tornam a aparecer. Eles deviam infectar alguma bactéria.                                            
 - Depois do terceiro 7 minutos - não se encontram vírus, bactérias ou parasitas.
 

 Por que o vírus, dentro de parasitas, não morre nos primeiros 7 minutos?

Pode ser porque a eletricidade circula no exterior das coisas. O corpo do parasita protege os vírus e bactérias que se encontram no seu interior . Ao abrir as paredes do parasita exterminando – o, ele libera as bactérias e os vírus que são exterminadas na segunda e terceira aplicação. Isto explica porque um tratamento simples com um gerador de frequências traz tantos resultados

Ser capaz de exterminar suas bactérias e outros invasores com eletricidade se torna muito mais fácil quando se pode fazer isso tudo em três sessões de 7 minutos e sem precisar sair de casa
Sem necessidade de escolher frequências específicas ou varrer uma faixa de frequências de KHz por vez.


pág 5 livro Hulda:
A Saúde não é somente estar livre das enfermidades.
A Saúde é sentir-se maravilhoso, sentir se feliz e sorrir pelas coisas graciosas.
A Saúde é um sentimento de agradecimento por se estar vivo.É um sentimento feliz de ver o céu, de ver como as coisas crescem e sentir-se confiante com a sociedade humana e com o progresso da mesma.
A saúde é recordar as boas partes da infância e acreditar sempre.


Não há a necessidade de Timmer no gerador de frequênciasCâncer e Aids, por exemplo a Dra. Hulda aconselha mais tempo e várias vezes ao dia. Crianças, pessoas com debilidade acentuada e pouca energia vital usam um tempo menor.
.
A Dra. Hulda aconselha que em casos de doenças crônicas se a pessoa tiver em sua casa animais de estimação, eles também devem fazer uso do aparelho.


Qualquer resultado da pesquisa apresentada nesta página não são uma prova científica de cura, mas apenas uma colocação do que eventualmente pode ser obtido a partir da utilização do produto.

Se você está lutando contra alguma doença grave ou simplesmente deseja melhorar sua saúde, parasitas podem estar dificultando a sua recuperação por roubar alimentos e por jogar seus resíduos tóxicos em seu corpo.

Parasitas intestinais são insalubres e podem ser a causa de muitas das alergias alimentares, resfriados freqüentes, gripes, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, colite, diarreia, mal-estar, asma, alergias em geral - a cheiros, a pólen, a medicamentos .. , síndrome da fadiga crônica, dores na coluna, dores de cabeça, flatulência, distensão abdominal com gases, prisão de ventre, artrite, problemas articulares, dores nas articulações, problemas de pele, e muitas outras doenças raras.

O fígado, intestino, sistema circulatório, o cérebro, pele e outros órgãos podem estar sendo  habitados por vários parasitas como Giardia, Cryptosporidium, cândida, tricomonas, tênia (vermes), Ascaris (lombrigas), ameba Entamoeba, cestóides, coccidia, microsporídios, strongyloides, Trichuris (ancilostomídeos), helmintos e outros.

                                  É dividindo que se soma!!   

No livro " A Cura para todas as Doenças" ela fala : que todas as doenças tem uma explicação e a solução passa a ser mais simples quando a causa é conhecida.

" Isto não significa cancelar suas idas ao médico. Exterminando os invasores, você se sentirá bem melhor e sua ida ao médico é importante, onde provavelmente em pouco tempo ele estará tirando medicamentos ao invés de acrescentar"

DÊ UM PASSO DENTRO DE UM NOVO MUNDO - Mundo sem enfermidades crônicas.
DÊ UM PASSO FORA DO VELHO MUNDO - Mundo que o mantém como prisioneiro.
Dentro das linhas que o mantém prisioneiro estão apenas suas idéias e crenças.
Fora dessas linhas estão suas novas idéias. LIBERTE-SE

Ex: Você está cronicamente doente ou seu filho com um vírus de Coxsackie no cérebro
Você se pergunta: Por que eu? Por que ele?
Você pede: Por favor salva a vida do meu filho. Por favor não permita que meu filho fique permanentemente doente.
Por favor que sejam abençoados e guiados esses maravilhosos médicos e enfermeiras que estão cuidando de você ou do seu filho.

Como você se sente ao saber que um aparelho simples  pode, sem efeitos colaterais, exterminar esse vírus?
Te parece confuso? Dê um passo bem simples. Aprenda como usar a eletricidade ao seu favor.




Nos han enseñado que las enfermedades están causadas en gran medida por nuestras propias faltas. Por no comer lo que debemos, no tomar suficientes vitaminas y nutrientes, no comportarnos como debemos, no vestirnos apropiadamente, no hacer suficiente ejercicio, no respetar los horarios de dormir, trabajar demasiadas horas, etc.

De alguna forma es nuestra falta. Bien por hacer algo que no deberíamos. Bien por no hacer lo que deberíamos. Cuando no encuentran ninguna causa nos dicen que la culpa la tienen nuestros genes. No son los genes (nuestros genes han evolucionado durante millones de años para producir individuos sanos), sino los contaminantes, los principales causantes de nuestras enfermedades. Contaminantes que han ido aumentando en nuestro mundo occidental con el boom de la comida procesada, mayor contaminación ambiental, mayor uso de instrumentos electrónicos, etc.

Ni los parásitos ni los contaminantes son culpa nuestra. Nuestro cuerpo ha estado intentando deshacerse de los parásitos y contaminantes toda la vida. Lo hace a su manera. Fabrica piedras, secreciones mucosas, crea sus propios lugares para depositar todas esas toxinas. Eso son buenas tácticas si el organismo no está demasiado cansado o intoxicado para realizar esta labor.

Eliminar los parásitos con el gerador eléctrico , deshacerse de los contaminantes, Es tan poderosa que usted puede ser totalmente una nueva persona en menos de 6 meses, y después continuar mejorando a lo largo de los años.

¿Debe dejar la medicación que está tomando mientras sigue este tratamiento? NO. Espere hasta haber mejorado las condiciones que hicieron necesaria la toma de medicación. Reduzca entonces paulatinamente la dosis hasta que pueda dejarla por completo. ¿Su médico lo aprobará? Encuentre a uno que lo apruebe. Recuerde que las medicinas compran tiempo para que usted pueda curarse a sí mismo.

Para una mayor efectividad, es necesario empezar primero con el programa Antiparasitario usando o aparato "

En todos los casos de Cancer, Sida, Alzheimer, enfermedad de Crohn, Endometriosis y muchas otras enfermedades se ha encontrado el parásito llamado Fasciolopsis buskii. Un parásito que se mueve en 6 distintos ciclos hasta la fase adulta. En ésta última puede producir 1000 huevos por cada movimiento intestinal y vivir muchos años. Por isso a constância.

Ahora puede curarse de múltiple esclerosis, emphysema, myasthenia, y de cualquier enfermedad, si limpia su organismo de invasores y contaminantes y evita la nueva entrada de dichos elementos en su organismo.


Não são só os parasitas que nos deixam doentes! A poluição também. A química dos alimentos e dos produtos de limpeza e uso pessoal. Os doentes sempre têm um fator ambiental que também deve ser corrigido. Ou o extermínio diário de parasitas e patogênicos se tornarão outra muleta para ajudar o ser humano a melhorar. Passaria a ser outro "remédio" no tratamento do planeta envenenado se continuarmos com um estilo de vida prejudicial.

Como fazer isto? A nave do "progresso", de complexidade crescente nos processos de comidas e produtos, devem ser substituídos e a simplicidade se tornar a meta. A sobrevivência está na simplicidade da alimentação, simplicidade de hábitos. Ralph Waldo Emerson já previa isso quando disse "Ser simples para ser grande”


 Bio radiação por Dra. Hulda

Por estranho que pareça, agora parece óbvio que toda criatura viva emite sua presença como uma estação de rádio, o sol, ou as estrelas. Chamei de bioradiação.

Talvez é a mesma energia do chi asiático; ou esteja meramente relacionado. Talvez é a energia que corre ao longo dos meridianos descobertos eras atrás por médicos asiáticos.

Talvez é a energia que curandeiros e mestres religiosos sabem manejar, talvez não.

Talvez é a energia que psíquicos percebem e dirigem fenômenos ocultos, talvez não.

O que é realmente surpreendente é que pessoas normais descobriram tal energia bem antes dos cientistas. Pessoas usando a "arte" da cinesiologia, pêndulos, radiônica, mergulhando barras e muitos outras formas de "energia estranha" tem sem dúvida correlação em parte com esta bioradiação. É atribuído geralmente a alta inteligência de pessoas comuns e a suas cabeças-abertas que descobriram esta energia, em oposição dos cientistas atuais.

Há um século os cientistas da Europa propuseram a existência da "força vital" chamada "élan vitale." Foram desprezados da existência (e excluídos dos trabalhos).

Jovens cientistas, (inclusive eu) foram sistematicamente ensinados a desprezar esta idéia. Claro que também fomos ensinados que um bom cientista não é emotivo, não despreza idéias, tem uma mente completamente aberta, e não descarta algo até ser reprovado na sua satisfação.

A inocência dos jovens em anos acadêmicos é tão suscetível a preconceitos de todo tipo, e o desejo de aceitar é tão grande, sendo necessário um esforço especial em ensinar a neutralidade. Ou pelo menos em distinguir entre emoção e fato. Onde estão estes princípios pedagógicos básicos? Fui radicalmente inspirado na frase "procure a verdade" mas de repente caí no caminho "procure o aceitável."

Não use aparelhos geradores de frequência se estiver grávida ou usa marca-passos.
Estas situações ainda não foram pesquisadas.
Não faça experiências. Crianças de 8 meses usaram sem efeitos colaterais .


Advertencia: La información aquí reproducida,  proviene de los libros de la Dra. Hulda Clark. Se trata de resultados de investigación relativamente nuevos, que han demostrado ser útiles, tal como lo describe la Dra. Hulda Clark en sus libros. Su investigación está basada en el ensayo de biorresonancia. La medicina tradicional no acepta la biorresonancia como una ciencia. Lo invitamos a leer y formarse su propia opinión.


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Qualquer resultado da pesquisa apresentada nesta página não são uma prova científica de cura, mas apenas uma colocação do que eventualmente pode ser obtido a partir da utilização de geradores de freqüência.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental Este aviso é exigida pela Federal Food, Drug and Cosmetic Act


Esse artigo tem propósitos apenas informativos. NÃO FORNECE ORIENTAÇÕES MÉDICAS. quanto o autor e divulgador não se responsabilizam por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação na dieta, ação ou aplicação de medicamento que resultem da leitura ou observância das informações aqui contidas. A publicação dessas informações não constitui a prática da medicina, e não substituiu o conselho do seu médico ou outro profissional de saúde. Antes de adotar qualquer tipo de tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou outro profissional da saúde.