domingo, 22 de agosto de 2010

Dra. Hulda - Quem foi ? Dra. Hulda seu trabalho e algumas páginas do seu livro




Colocando aqui sobre um trabalho que venho pesquisando desde 2003.
 Acredite em 1920 já se sabia sobre o vírus do câncer e como eliminá- lo com um aparelho de eletroterapia.

Hulda Regehr Clark (18 de outubro de 1928 - 3 de setembro de 2009) Como já coloquei em outros blogs tive uma identificação com esse trabalho. Complementa meu trabalho com Medicinas Alternativas,Tradicionais , Medicina Chinesa, Medicina Quântica, Medicina Integrativa e Metafísica da Saúde. 

Hulda Regehr Clark foi Naturopata, autora e médica da Medicina Complementar. Começou os seus estudos em biologia na Universidade de Saskatchewan – Canadá, aonde foi premiada com o prêmio: Magna Laude e recebeu a Maestria com Honras depois de 2 anos na Universidade de McGille.
Frequentou a Universidade do Minnesota, onde se licenciou em Biofísica e Fisiologia Celular, recebendo o grau de doutoramento em fisiologia em 1958.
 
Em 1979 abandonou as investigações patrocinadas pelo governo e fundou um gabinete de pesquisa onde se iniciou no mundo da Naturopatia após ter concluído seu curso na Clayton College de Saúde Natural. Seis anos mais tarde descobriu como rastrear eletronicamente o corpo humano.
 
Em seu livro ” A Cura para Todas as Doenças” ela coloca o caminho que percorreu, passando por aparelhos com frequências, por aparelho computadorizado com várias opções de frequências, até chegar ao aparelho com bateria de 9V, que segundo suas pesquisas é o que melhor realiza os objetivos que ele propõe.

Gerar frequências de polaridade positiva é a melhor forma de se obter bons resultados
Sem necessidade de escolher frequências específicas ou varrer uma faixa de frequências de kHz por vez.


O aparelho por ela criado é muito simples, Passou por algumas modificações. Está diferente do que o primeiro que ela divulgou em seu livro The Cure. Em seus outros livros ela coloca sobre essas mudanças - fixou a 
Frequência de saída em 30 kHz tolerância +-6%.


O  seu uso também muito fácil. A continuidade e a frequência de uso é que determinam o melhor aproveitamento dos objetivos que ele propõe.  


Segundo  seus estudos Dra. Hulda nos fala: "a voltagem positiva aplicada em qualquer lugar do corpo atrai coisas carregadas negativamente como, por exemplo, uma bactéria."

"A voltagem positiva intermitente interfere no fluxo de elétrons em alguma chave na rota metabólica, ou ajeita a molécula de ATP desabilitando sua ruptura. Tais perguntas biológicas puderam ser respondidas estudando os efeitos de aplicação de frequências positivas em bactéria em laboratório."
 
A pergunta mais importante, claro, é se existe um efeito prejudicial. "Eu, Hulda Clark não vi nenhum efeito em pressão sanguínea, agilidade mental, ou temperatura do corpo. "

Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença.


Isso é hoje mais divulgado. Atualmente  precisamos estar atentos com as "promessas" . 

 Como uma pessoa fica doente sem ter vírus, fungos, bactérias e demais micro organismos patogênicos e ou químicas nos órgãos ? 

Um trabalho muito lindo - 50 Anos de pesquisas e a cura de muitas pessoas. Muitos deles, pacientes terminais com câncer e Aids desenganados pela medicina convencional. Em tantos anos de pesquisas Dra Hulda chegou a conclusão que a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas + os tóxicos

Dra Hulda Clark , coloca em seu livro " The Cure" : a origem da maioria das doenças está nos parasitas, vírus e bactérias que se alimentam da multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados que temos em nosso organismo.

A Dra Hulda Clark foi considerada por muitos como a maior Expert a nível mundial em fisiologia celular.

Para a Dra. Hulda as doenças "genéticas" seria o adquirir dos pais os parasitas que eles tem. Muito interessante essa colocação. E, adquirimos também os hábitos de nossos familiares no uso de produtos de limpeza, de higiene e no tipo de alimentação. Vale refletir sobre. Isso explica o porque ela coloca que ao tratar com a eletroterapia uma criança, os pais também devem usar. Uma maneira de quebrar o circulo de reinfestação.

A Dra Hulda Clark assim como outros grandes seres que passaram pela face da terra no contribuir pela verdade e pelo bem da humanidade, foi perseguida, ameaçada por interesses financeiros, precisou se retirar dos EUA e se estabelecer no México, ainda que sofrendo pressão nesse país, a sua força e intensidade era bem menor que nos EUA. Sua metodologia fora divulgada e propagada pelo mundo  por naturopatas que utilizam seu tratamento eficaz e trazendo felicidade em milhares de pessoas desenganadas.


Segundo, a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença.
A origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas vermes, bactérias, vírus, fungos que acabam por colonizá-lo consumindo nossas vitaminas, minerais, aminoácidos etc e jogando toxinas em nosso sangue.

Dra. Hulda coloca também sobre a contaminação de produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.

Como , por exemplo, o solvente de benzeno e o álcool isopropílicoConsumimos diariamente várias substâncias tóxicas em refrigerantes, sucos prontos, leite de caixinha, gelatinas, doces industrializados,  tomates, batatas, água tóxica e comida industrializada...muitas são as fontes.

Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo. (fato já bastante conhecido pelos tratamentos de Ortomolecular feitos através da pele). Dra Hulda coloca muito bem sobre os metais colocados nos dentes e sobre a tinta usada para colorir os cabelos. Sobre as tintas ela coloca inclusive que como são feitas as tinturas mês a mês, não existe o tempo de recuperação natural. 

Além desses contaminantes temos também vários outros tipos de contaminantes externos como a poluição do ar, a poluição sonora e visual ( causadoras do estresse que acidifica nosso sangue) , as poluições da eletromagnética, das antenas ...enfim várias e que atualmente estão sendo divulgadas. No link abaixo fala mais detalhadamente sobre:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/24-poluicao-silenciosa-e-invisivel.html

O acúmulo de substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico e contribuí para o desenvolvimento dos parasitas em diversas partes do corpo onde essas substâncias se encontram. Segundo seus estudos os parasitas e bactérias passam a habitar um determinado órgão por encontrar nele contaminantes que lhes serve de alimento.

 Quando dentro dos órgãos promovem as doenças conhecidas como crônicas, incuráveis, genéticas entre outros nomes dados às patogenias de difícil cura pela medicina tradicional. 

Como acontece a penetração de produtos tóxicos em nosso organismo ?
A penetração destes produtos no organismo do ser humano é feita através do contacto com o meio ambiente que nos rodeia e pelas práticas comuns do nosso dia a dia, assim como:
- ingestão de alimentos com corantes, conservantes, fungos ...
- o uso dos produtos de higiene pessoal (laca, gel, shampoo, tinta para cabelo, batom, perfumes, desodorantes ...) 
- os produtos para limpeza da casa ( detergente, sabão, desinfectante, álcool sem ser o de cereais, ceras,etc.). 

Muitos destes produtos têm titânio, bismuto, bário, estrôncio, alumínio, crómio, benzeno e corantes, entre outras substâncias tóxicas.  É importante saber-se que todos os metais introduzidos no organismo reforçam as bactérias e rompem as cadeias de ARN e ADN.

Segundo Dra. H. Clark, toda a doença provém de duas causas, PARASITAS e POLUENTES.

Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo. O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afetar as funções vitais, como é o caso dos piolhos. Mas podem até causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogênicas.

Poluentes são todos os elementos, radiações, vibrações, ruídos e substâncias ou agentes contaminantes libertados em um ambiente, prejudicando os ecossistemas biológicos ou os seres humanos.
Os poluentes podem invadir o nosso corpo pelo ar que respiramos, através das comidas e bebidas que comemos e dos produtos que aplicamos na nossa pele.


A Dra Clark não se dedicou a venda de produtos, não tinha sites, era uma escritora.
Colocando mais detalhes abaixo.

  Entre seus livros temos: " A Cura de todas as Enfermidades" Cura para todos os Cânceres", Cura para todos os Cânceres avançados, "Cura para Aids", " A prevenção de todos os cânceres" e seu último livro publicado em 2008, " A cura e prevenção de todos os Cânceres "











Vários livros partiram dos estudos dela. Muito bacana tudo isso. Atualmente vários médicos compartilhando assuntos baseados em seus livros. Muitos cursos e vídeos rodando pelo mundo.

Dedicou seus estudos ao Câncer e a Aids.Faleceu com 80 anos e trabalhando até o fim, Seu ultimo livro foi lançado em 2008Trabalhou escrevendo até os 79 o que mostra que estava lúcida. 



Esclarecimento: Dra. Hulda era bióloga e escritora e não vendia  produtos,
( prova disso é a colocação dos locais onde comprar produtos que ela coloca em seu livro - vide páginas abaixo) vendia livros. Muitos sites vendendo produtos em nome dela.
 Abaixo páginas do livro aonde ela coloca sobre.











" Não importa a larga e confusa lista de sintomas de uma pessoa , fadiga crônica, enfermidades diversas, dores, depressão, insônia, doenças de pele, micoses de unha .... até diversos  problemas mentais,                                                                                            EM TODOS OS CASOS Dra Hulda encontrou no corpo das pessoas: tóxicos e parasitas. A falta de exercícios, deficiências vitamínicas, níveis hormonais ou qualquer outro fator, não são a causa primária de uma enfermidade.  Assim que a solução para gozar de uma boa saúde é óbvia. " Dra Hulda Clark

A Dra utilizava a eletricidade para matar bactérias, vírus e parasitas em minutos sem efeitos secundários mediante um aparato de sua invenção.

Declaração Dra. HuldaTraduzido pelo tradutor da net.Há vários Web site e companhias usando meu nome, vendendo meus livros, ou vendendo os produtos que reivindicam ser aprovados por mim Eu não sou affiliated com, e para não ter nenhum controle sobre, nenhuma outra Web site ou companhia.
Eu estou contente de ver assim muitos outros Web site oferecer meus livros para a venda, ou citar passagens delas. Eu desejo-os bem. Como a observação de copyright em meus estados dos livros, qualquer um está livre copíar o texto de meus livros para toda a finalidade non-commercial, e aquele inclui afixar passagens no Internet. O Internet é heaven-sent para o disemination largo das idéias, o especial novos ou controversos. Mantenha por favor na mente, entretanto, que nenhum outro Web site fala para mim.
Eu estou também contente de ver assim muitos outros Web site oferecer os produtos que ajudam a pessoas reter ou regain sua saúde. Como é óbvio de minhas escritas, eu penso que os produtos (unpolluted) seguros são duros de encontrar, mas essencial. Entretanto eu não endosso nenhum fabricante, e eu não recebo nenhuma compensação para nenhumas vendas do produto por nenhuma outra companhia. Eu não tenho nenhuma influência direta em nenhuma outra companhia, qualquer uma. No capítulo das fontes de meus livros eu digo que produtos eu pessoalmente testei e encontrei o cofre nesse tempo. Eu lamento-me não posso devotar o tempo a manter uma base de dados dos produtos, monitoro-os constantemente, e faço-o tal informação disponível no Internet, assim que meu mais melhor conselho para os povos que desejam comprar produtos é furar às fontes em meus livros, ou os varejistas que compram daquelas fontes. Este não é um sistema perfeito, mas é o mais melhor para agora.
Eu lamento-me não tenho mais tempo para responder ao correio e responder a meus leitores. A maioria de meu tempo é gastado em uma clínica em México, ou na escrita acima dos findings novos. Eu não tenho um email address, e provavelmente não poderia proseguir com ele se eu . Eu escrevi meus livros para estar tão completo como possível, com a esperança que a lata dos povos "o faz você mesmo" e não a necessita um conselho mais adicional.
Eu tive que resistir diversos ataques legais de encontro a myself e a meus findings, e eu tive que pedir a meus leitores em mais de uma ocasião sua sustentação. Sempre foi forthcoming e deixou-me fazer exame desta oportunidade de dizer: Obrigado muito muito.
Hulda R. Clark


O Protocolo de Eletroterapia da Dra Clark é compatível com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários 
(excepto o de recuperar a saúde)







Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Qualquer resultado da pesquisa apresentada nesta página não são uma prova científica de cura, mas apenas uma colocação do que eventualmente pode ser obtido a partir da utilização de geradores de freqüência.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental Este aviso é exigida pela Federal Food, Drug and Cosmetic Act


Esse artigo tem propósitos apenas informativos. NÃO FORNECE ORIENTAÇÕES MÉDICAS. quanto o autor e divulgador não se responsabilizam por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação na dieta, ação ou aplicação de medicamento que resultem da leitura ou observância das informações aqui contidas. A publicação dessas informações não constitui a prática da medicina, e não substituiu o conselho do seu médico ou outro profissional de saúde. Antes de adotar qualquer tipo de tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou outro profissional da saúde.