domingo, 22 de agosto de 2010

A indústria na linha de Terapia Complementar. Reflexão



Reflexão: A indústria na linha de Terapia Complementar. Texto escrito em: 09.06.2010


Recebi alguns vídeos sobre o funcionamento da Eletroterapia. Ao ver o primeiro, pensei: Esse cara fez um estudo legal. 
Aí percebi que nas imagens tinha um nome. Anotei o nome...rs coisas de quem gosta de pesquisar.


Fui para o segundo vídeo ... para o terceiro e percebi que todos usavam as mesmas imagens – parasitas com as paredes abrindo. Então não era um trabalho de acompanhamento com exames de microscopia e sim imagens que estão na net


Por coincidência os vídeos também apareciam acompanhados de aparelhos que fazem as medições de saídas elétricas. Que nada mais são que osciloscópios (aparelho usado nas casas que consertam TV, som etc. )


Como diz Kryon “ Nem tudo é o que parece ser”


Como alguns falam de Hertz diferentes resolvi aprofundar minha pesquisa. 
Coloquei no navegador:Hulda Clark -  apesar de ter o conhecimento que ela não tinha site, que era uma bióloga, pesquisadora e escritora. O livro dela é realmente corajoso. Bom, tem site x, site y


Qual o verdadeiro? Se é que existe... Afinal, ela sempre afirmou não fazer vendas de produtos e no final do seu livro ela coloca o produto que ela pesquisou e aqueles que o resultado foi positivo ela coloca o nome, endereço e telefone da empresa que fabrica e deixa claro que o que ela coloca como bom produto é aquele que ela está pesquisando naquele momento. Ou seja, as empresas podem alterar alguma coisa e o produto teria que ser pesquisado novamente.Se ela coloca as empresas fabricantes me parece estranho que tivesse sites vendendo produtos.


Fica claro porque as pessoas ficam confusas. Tomam conhecimento que a Eletroterapia funciona e vão pesquisar. Mas cada local fala uma coisa e comprova com vídeos que são montagens...


O uso de pulseiras, por exemplo, com o objetivo de deixar as mãos livres. Existem depoimentos onde a pessoa fala que ficou com o pulso queimado.


As pesquisas indicam tubos de cobre, algumas indicam o tubo de prata ou ouro.
Dra. Hulda indica o uso dos eletrodos, na medida em torno de 10 cm., nas mãos distantes uma da outra ou encostados no corpo e longe de eletroeletrônicos 


Mas em nome do progresso....usemos pulseiras. Nessas eu me pergunto: Mas não é por causa do tal do progresso que estamos adoecendo? O stress, a alimentação, produtos químicos...todo o estudo dela não vale nadica de nada?


A pessoa está com câncer ou qualquer outra doença degenerativa e não tem 7 minutos para si?


Tem um dos vídeos que aparece a pessoa usando aparelhos de eletroterapia com as pulseiras e lavando a louca. Como fica a água como condutora elétrica nessa situação?


Vale refletir ....


No momento que escrevia esse texto recebi um telefonema de um paciente que esteve numa feira de produtos de Medicina Complementar e ao ver uma empresa vendendo aparelhos de frequências foi conversar e indicaram uma hora seguida de uso. A pessoa questionou: E depois? A resposta foi: Não sei. Procura a Helô. 


No livro de câncer da Hulda ela coloca casos e que a pessoa usava 8 horas seguidas, por exemplo. Mas para isso ela estava lá acompanhando com exames e a pessoa apesar de estar em caso super adiantado tinha energia para fazer esse tempo. Além do uso do Gerador estava tomando os suplementos , retirando toda a parte química que enfraquecia, está tudo nos depoimentos no livro dela.


Coloco esse texto porque acredito que vale uma reflexão. O que diferencia os produtos indicados pela Terapia Holística, Quântica, Complementar ... dos produtos e da força da Industria Farmacêutica?


No meu modo de ver é o enfoque de tratar o indivíduo e ele ter a possibilidade de perceber que é um ser total e único!!!


E...infelizmente o que temos visto é o vender !!! Só isso...


Um produto de homeopatia, 1 floral sendo vendido numas e entregues pelo sedex sem serem envolvidos num papel apropriado, por exemplo...e se ficam estocados antes da entrega num local com eletromagnética??? Vamos ser mais exigentes, afinal é NOSSO corpo..a NOSSA Saúde...a NOSSA vida.

Desejando TUDO de BOM Hoje e SEMPRE


LUZ e PAZ


Helô