domingo, 22 de agosto de 2010

Minha História.



Acredito que o divulgar ajuda, pois o conhecimento liberta. Agradeço a oportunidade de aprender, vivenciar e  dividir 

Essa é nossa proposta !
Por esse motivo...por acreditar e ver os resultados é que sempre estamos atualizando os blogs com dicas e conhecimentos. 
O ser humano não veio para adquirir doenças. Veio para viver e ser FELIZ.
 
Com carinho - LUZ e PAZ Helô

Temos um tratamento onde sugerimos os pontos de aplicação de acordo com a patogenia que é individual, apoiados pelos conhecimentos da Medicina Chinesa, da Radiestesia e pelos estudos da Dra. Hulda, McKenna, Kuhne, metafísica da saúde, cromoterapia, ring test, cinesiologia, radiônica...entre outros. O retorno dos usuários tem sido muito importante para nós. Confirmam os estudos e nos dão maiores possibilidades de colaborar com todos.

Para aqueles que quiserem saber mais sobre os conhecimentos vivenciados e adquiridos desde 1983 é só ir ao link:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2011/03/x_23.html
 (trabalho que realizo desde 1991). Fique a vontade para me escrever e perguntar- helofontoura@hotmail.com


Um pouco da minha história
Quando conheci sobre eletroterapia, sobre o uso de aparelhos de eletroterapia na saúde, não era tão fácil como hoje encontrar sites e assuntos relacionados a esse assunto.

Para mim, talvez até tenha sido bom, pois tudo o que aprendi sobre  foi na experiência, na prática, aplicando em mim e acompanhando algumas pessoas que fizeram o mesmo exame que eu e também aplicaram nelas.

Após 1 ano estudando uma noite encontrei uma amiga que estava fora do Brasil e me enviou o blog dela aonde falava da sua viagem. Achei super legal e pensei: de repente uma possibilidade para eu guardar todas as minhas pesquisas. Ela me ensinou a fazer o blog e assim nasceu o blog sobre estudos relacionados a saúde e terapias (na época chamadas de complementar) , trabalhos da Dra. Hulda, Sonia Hirsch, Mc Kenna e tantos outros livros que tenho a possibilidade de ter e ler. Como tinham poucos sites com esses assuntos ele entrou no Google.

Pessoas começaram a me procurar para saber sobre e eu falava tudo que sabia. Sempre acreditei que conhecimento não deve ser guardado, talvez até por acreditar nisso eu sempre atrai para minha vida pessoas que me passavam seus conhecimentos.

Continuei estudando, pesquisando e juntando aos conhecimentos que já trago como bagagem eu senti que estava juntando peças de um quebra cabeça e aos poucos tudo ia se complementando. 

Toda essa vivência e conhecimento me ajudaram MUITO quando eu precisei.

Comprei meu aparelho em 2005. Paguei R$ 1000,00. Época que adoeci. Melhorei muito rápido. A maioria dos sintomas desapareceram com 1 mês de uso ( 1 dia sim - 2 não). No segundo mês de uso meu aparelho deu defeito. Infelizmente quem me vendeu não me dava retorno. Foi muito dolorido passar por isso. Você encontra o caminho e perde a ajuda. Hoje entendo o motivo de tudo isso.  Continuando ....

Conheci um engenheiro eletrônico que tem uma empresa conceituada e que acreditou, assim como eu,  e fez um para experimentar. Muito bom!! 

Na seqüência surgiram médicos, terapeutas e começamos a ter resultados de pesquisas mais científicas com exames de sangue, urina, tomografias, entre outros.

Até 2008, data em que recebi o primeiro livro, além do apoio maravilhoso dos médicos e terapeutas tinha respostas dos usuários, de seus exames e de como se sentiam. Quase todos declaravam uma melhora imediata em dores, dormir melhor, descansar mais, perda de peso, desinchando, pele e cabelo ficando melhores, unhas ficando mais lisas sem ranhuras. Casos de depressão e fobias desapareciam rapidamente (esses realmente me chamaram a atenção - achei muito legal e foquei um pouco mais as pesquisas nesse sentido, pois somava muito com os estudos que já tinha da metafísica). 

Em 2008  ganhei o livro da Hulda em Espanhol. Comecei a ler, achei muito interessante a colocação dos elementos químicos que somados aos parasitas causavam as doenças. Ela corajosamente coloca sobre as toxinas químicas dos alimentos. Aliás, já colocadas aqui no Brasil pelo Dr. Márcio Bontempo no seu livro Relatório de Orion - o que tenho data de 1985.

A cura, no meu sentir, é um caminho, uma opção. E através do conhecimento e da vontade ou escolha é que vamos caminhando. A doença passa a ser um caminho para uma vida melhor. É gostoso demais ter a oportunidade de acompanhar esse caminho de crescimento, conhecimento e renovação.


É muito fácil constatar que com a limpeza do organismo, recolocação de nutrientes e o cuidar de si mesmo traz para as pessoas seu fortalecimento não só físico, mas também emocional e espiritual. 

Lembranças vem a tona ... mas sem dor, elas passam como um filme.
Com o conhecimento de nós mesmos e agora mais fortalecidos tudo fica mais fácil, é só não dramatizar, uma tendência do ser humano que deseja de alguma forma ganhar algo como atenção, por exemplo. Uma atenção dele para ele mesmo. Esse perceber isso é que nos leva ao caminho do melhor para nós. De repente vc. percebe o que vc. está fazendo...uau to escolhendo ficar doente para obter algo? Nananinanão eu vou ME dar esse algo e ter saúde para fazer tudo de BOM. (afinal por essas e outras atitudes semelhantes é que acabamos adoecendo - a raiva, a mágoa, o estresse emocional causam MUITAS doenças - isso hoje está claramente comprovado.)

No livro “A Cura para Todas as Doenças” da Dra. Hulda Clark ela explica a relação dos micro organismos com as diversas doenças e como realizar o tratamento. Estou colocando páginas do livro aqui nesse blog.  Temos o blog parceiro que tem muita informação sobre:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/

Vale ler também: Bichos que dão em Gente Sonia Hirsch

Na lateral direita do blog tem uma entrevista com a Sonia Hirsch - muito legal
DIVIDINDO É QUE SE SOMA - by Helô

AMOR E CARINHO POR TODOS VOCÊS
LUZ E PAZ 
HOJE E S E M P R E 
Compartilhar é TUDO de BOM. 
Mas indique o autor.