domingo, 22 de agosto de 2010

Porque estou aqui



 RESPONSABILIDADE
    Estou colocando aqui minha opinião, pois tenho visto pessoas vendendo aparelhos como se fosse aparelho de barbear e outras a preços absurdos como sendo um milagre !! Sem o mínimo respeito ao ser humano. 
Pessoas que indicaram por anos o blog e a comunidade como se participássemos  da venda desses produtos por eles anunciados. 

Colocando indicações que foram passadas de forma individual como se fossem generalizadas. 

 Aqueles que conhecem a medicina Complementar sabem que não é essa a forma como tratamos os seres humanos. Cada um é um ser único e MUITO especial. E todos fazemos parte do Todo...

 Deixando claro: Eu divulgo as pesquisas sobre, porque esse aparelho praticamente salvou a minha vida e não consegui ficar quieta vendo tantas pessoas passando o que eu passei. Pulando de médico a médico sem respostas. Exames sem respostas. Quando na realidade meu caso era simples. Uma intoxicação que passei com 20 anos e foi mal curada.

Todas as indicações aqui colocadas vem de pesquisas profundas  aliadas a conhecimentos adquiridos e vivenciados. 

Com apoio que sempre recebi de amigos e que também trabalham com terapias Complementares.

Deixo claro aqui que não sou médica, e em hipótese alguma sugiro a suspensão de medicamentos ou receito medicamentos. 

Sugiro sim, que o conhecimento liberta, coloco sempre  que façam exames de sangue, verifiquem seu ph e continuem com o acompanhamento médico, absolutamente necessário em várias patogenias.

O melhor aparelho? É aquele que é bem usado, que traz a quem usa os resultados que dele se espera.

Existem trabalhos fantásticos e profundos.  Para mim, veja bem..."para mim" as pesquisas da Dra. Hulda é um deles. Ela trata as patogenias diversas e as de difícil cura de uma forma clara, estudada e pesquisada.

O aparelho por ela concebido é um aparelho que logo nos primeiros dias de uso sua eficácia é percebida, pois o usuário já vai sentindo a diferença em sua vitalidade. Isso também aconteceu comigo.

O uso contínuo e de forma correta é que vai fazer a diferença 

 
Estamos acostumados com o tratar efeitos ! Quando na realidade o tratamento da causa é o caminho. E fica claro a facilidade de percebermos as causas quando retirado do nosso corpo os micro organismos que tanto nos confundem com os sintomas que eles criam.

No tópico parasitas e o que eles causam vocês terão o conhecimento que eles além de causarem doenças eles causam uma série de sintomas emocionais.
 

Lembrando sempre que cada ser é único. Cada patogenia é única.

  Ao se eliminar os resíduos tóxicos que esses micro organismos  deixam em nosso corpo para abaixar nosso pH já é um bom começo.


PH Baixo/ sangue sujo = ótimo hospedeiro
 

Esse fato foi o que mais me chamou a atenção nesses anos de estudo. Todos os seres vivos têm esse instinto de sobrevivência e lutam por ela ... simples assim...sem culpas, medos, remorsos.

Já nós seres humanos há muito deixamos de lado o ser simplesmente e acabamos adoecendo sem nem ao menos percebermos os fatores que desencadearam esse processo. Várias doenças crônicas são silenciosas. E vem de um desequilíbrio em nossas frequências. 
A cura do ser vem do conhecimento de si mesmo.

Quando uma pessoa me pergunta sobre esses assuntos , fica claro que seu processo começou.
E a partir dessa pergunta sinto uma imensa vontade de disponibilizar todo o conhecimento adquirido nesses + de 30 anos de pesquisas.

Um trabalho que iniciei com o simples objetivo de passar conhecimento sobre um estudo que me ajudou e MUITO, se tornou um trabalho que requer dedicação sim, amor..sim, vontade de dividir...sim, na certeza que dividindo se soma. Um trabalho envolvente onde a oportunidade se faz presente e o resultado gratifica.
LUZ e PAZ
Helô



São várias as terapias Complementares que se associam muito bem ao uso da Eletroterapia. Temos recebido retornos que comprovam essa realidade.
Acupuntura
Ayurvédica
Argiloterapia
Aromaterapia
Bioeletrografia
Cromoterapia
Fitoterapia
Iridologia
Massagens
Nutricionistas
Radiestesia
Radiônica
Reiki
Terapia Floral
Terapias Vibracionais entre outras.

Responsabilidade
Após esses anos acompanhando pessoas, estudando, pesquisando, e recebendo apoio de Pesquisadores, Terapeutas, Médicos e retorno com depoimentos dos usuários senti a necessidade de colocar sobre.
Você tem um aparelho Gerador de Frequências?
Faça a medição dele.
Um aparelho tão pequeno  (medindo cerca de 7cm x 4cm) que proporciona respostas maravilhosas em patogenias diversas, inclusive Cancer e Aids, não pode ser visto como uma coisinha qualquer. Ele pede responsabilidade!
Teste seu aparelho! A frequência, a saída, seu tipo de onda, seus eletrodos...
Pois vários eletrodos não são de cobre e muitos não emitem saida.
Verifique o seu.


Nada confortável escrever essas linhas.
Mas senti que não posso omitir possibilidades de conhecimento que me foram dadas.
                              DIVIDINDO É QUE SE SOMA
                                             Luz e Paz
         né?                                       Helô


Recebi esse email...dividindo com vcs.
http://www.sida-luz-positiva.org/paypal.htm
Não sei se você se lembra de mim. 
Falei que estava comprando um livro da Dra. Hulda em português de Portugal. Na época vc. me colocou que só conhecia em Espanhol.  Aconteceu que eu paguei 13 euros , que você vê no link acima, pelo Paypal, ele não me entregou a mercadoria, entrei em disputa pelo Paypal aí ele apareceu e disse me enviaria, tirei do Paypal e até hoje não recebi. Então tentei comprar pela loja via Tio San e só aí descobri que é uma farsa e que não foi lançado o livro dela em português de Portugal


Helô segui sua orientação de verificar meu zapper e qual não foi a minha surpresa quando recebi os dados e está totalmente fora daquilo que me informaram. Nem sempre o importado é o melhor. Desde que passei a usar o aparelho da Hulda  não tive mais tonturas.O outro tinha uma frequencia mais alta. Hoje estou dormindo bem, tirei os remédios de depressão e para dormir. Deixo aqui meu depoimento de agradecimento.