domingo, 20 de agosto de 2017

ZAPPER - ELETROTERAPIA de FREQUÊNCIA ÚNICA.

ZAPPER - aparelho de ELETROTERAPIA  criado pela Dra. Hulda.

- Os aparelhos confiáveis  seguem rigorosamente as indicações mais atuais da Dra. Hulda. Meus acompanhamentos nestes últimos 15 anos  usando uma ÚNICA frequência de 30 kHz.

É usado em casa, no trabalho, nas viagens, em clínicas e em consultórios. 

Quando surgiu o Tratamento pela Eletroterapia? 

O uso da Eletroterapia para tratamentos de Saúde é muito antigo. Usado por médicos e hospitais até entrarmos na era industrial/ farmacêutica que proibiu o uso de várias terapias não medicamentosas.
Já conhecido e aceito em vários países. 



Como o uso do aparelho de Eletroterapia colabora com a Saúde ?

O tratamento com a Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é a eliminação das causas que geram sintomas e doenças

Com a oxigenação sanguínea que o uso do aparelho proporciona, com a retirada dos metais pesados, químicas e toxinas seu sangue deixa de ficar ácido e os micro-organismos causadores das doenças não encontram um habitat para sobreviverem. Os parasitas, vírus, fungos e bactérias procuram um sangue ácido - vivem bem e se proliferam com facilidade neste meio.

Seu uso não causa efeitos colaterais e não interfere nos tratamentos com medicamentos.

Como é comprovado que ele elimina metais pesados e toxinas e deixa seu sangue limpo e oxigenado?
Sua eficácia é comprovada através de exames de sangue,  urina, tomografias, ultrassom entre outros exames. Atualmente mais fácil de encontrar exames dos metais tóxicos. Faça em um de sua confiança. Vários os depoimentos que comprovam. Veja em Depoimentos.

Como ele trabalha? 
Emitindo correntes específicas.

É um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada e positiva. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo. A bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ele não vai na eletricidade. ATENTEM !!! No Brasil a eletricidade que passa em nossas paredes é de 50 e 60 Hz e infelizmente estão fazendo aparelhos que usam Hertz com esses valores. 

ATENÇÃO: Desaconselhável o uso de aparelhos com frequências mais altas na ideia de ser mais rápido. Podem prejudicar suas células.


Qual a importância de usar uma frequência de Polaridade Positiva ?
A frequência de polaridade positiva é a forma de se obter os melhores resultados para a saúde com o uso da Eletroterapia. Essa frequência específica interfere no fluxo de elétrons e ajeitando a molécula de ATP .

 Promove o reequilíbrio da eletricidade do seu plasma, células, órgãos e sistemas, que é constituído por partículas positivas e negativas (ions). 



De que forma recebemos essa energia?
No aparelho Gerador de Frequência Única a energia é conduzida através de cabos condutores - que são colocados de forma segura e interna,  até os eletrodos de cobre. Importante que sejam de cobre pela sua boa condutividade.

O que são os Eletrodos?

- Os eletrodos devem ser de cobre grosso, fios encapados e usados em duplas, para que a corrente passe de um eletrodo para o outro.

Os aparelhos que usam outros materiais como alumínio ou usam pulseiras não são indicados pela Dra. Hulda. Faça o tratamento de forma correta ! Reflita e fique atento a propagandas que só desejam vender. Vale lembrar que na mão temos vários pontos importantes.

AO SEGURAR OS ELETRODOS SINTO CHOQUE ?
Não. Seus níveis de corrente e voltagem são muito baixos.
Vale lembrar que não percebemos a eletricidade ao usar. Se estiver desregulado pode prejudicar ao invés de tratar.Muito importante confiar no local que você vai adquirir seu aparelho. 

PODE SER USADO POR VÁRIAS PESSOAS E EM ANIMAIS?
Pode sim. É muito bom quando todas as pessoas e os animais de estimação usam o aparelho.

Alguns objetivos da Terapia pela Eletroterapia: 
 Seu uso é indicado para a prevenção e tratamento de doenças pela aplicação de um campo elétrico, onde essas energias produzem estímulos no corpo através de constantes e rápidas descargas elétricas (não sentidas e indolores).

 Atua nas zonas com algum distúrbio, alterando a sua fisiologia e harmonizando seu campo energético.Toda doença é um desequilíbrio. Um Reequilíbrio acontece pelo equilíbrio das frequências dos órgãos, recuperação do sistema imunológico, recuperação do processo de captação dos nutrientes adquiridos pela oxigenação das células.

Quando seu campo se desequilibra gera as disfunções
que recebem o nome de doenças.

- A continuidade e a freqüência de uso é que determinam o melhor aproveitamento dos objetivos que ele propõe. Recuperamos naturalmente nossa defesa imunológica e passamos a ter uma oxigenação adequada de nossas células.