domingo, 20 de agosto de 2017

CONHEÇA UM TRATAMENTO NATURAL QUE OFERECE ÓTIMOS RESULTADOS !!!

CONHEÇA UM TRATAMENTO NATURAL QUE OFERECE ÓTIMOS RESULTADOS !!!


Colocando um resumo bem resumido:
O Gerador de Frequência Única ELIMINANDO metais pesados, toxinas, químicas.Com essa limpeza e oxigenação as células voltam a captar os nutrientes e com
sangue limpo e oxigenado as formas vivas que enfraquecem o Ser não encontram habitat para se desenvolverem e morrem. COLOCANDO ABAIXO MAIS SOBRE A ELETROTERAPIA .

- Suplementação com a Água Oxigenada para uso interno e externo – P10 que oxigena o sangue e colabora na eliminação dos parasitas dos órgãos. Muito bom seu uso para a oxigenação dos ambientes.
- Skrill - o metabolismo volta a se equilibrar e as síndromes degenerativas regridem ou desaparecem.
- Suplemento Mineral Magnovital - Para o sistema glandular. (equilibra o Hipotálamo e a Tireoide), Indicado para o estresse emocional e oxidativo.
- Suplemento Carbovital - Para a flora intestinal.
- Sol. Regeneradora - FA - No organismo espalhados por vários órgãos, glândulas, artérias, pele e veias há depósitos que devem ser excretados.
Neste link tem sobre os produtos.

Fico a disposição. Dúvidas ? E mail helofontoura@hotmail.com ou  watts - 19 995224433.

O RECUPERAR A SAÚDE É MUITO SIMPLES - VIVER sem DOENÇAS e sem DORES É UMA REALIDADE.

Células Saudáveis 
num plasma Saudável.              

 Gerador de Frequência Única  é um aparelho de Eletroterapia para ser usado em casa ou no consultório. 

 O tratamento com a Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é a eliminação das causas que geram sintomas e doenças.

O uso da ELETROTERAPIA , que utiliza o kHz e as ondas de forma correta, promove o aumento das defesas com a eliminação dos metais pesados, das toxinas e químicas. Favorece a oxigenação celular, e com um sangue limpo e oxigenado  as formas vivas que enfraquecem o Ser não encontram habitat para se desenvolverem e morrem.
Seus principais objetivos: reequilibrar, oxigenar e fortalecer nosso sistema imunológico que está interligado a todos os sistemas do nosso organismo. A maioria das dores e doenças tem como causa um sistema imunológico enfraquecido, um corpo inflamado e intoxicado e um sangue acidificado com células ionizadas de forma desequilibrada. - O corpo humano é constituído por partículas positivas e negativas (ions). E interage com os campos a sua volta.
Atualmente as pessoas estão com o sangue muito ácido. Sangue ácido, conhecido antigamente como "sangue grosso" ou "sangue sujo". Vale lembrar que esse sangue "grosso" passa por todo o corpo, inclusive pelo cérebro podendo causar os desequilíbrios como Alzheimer, Parkinson entre outros. Uma serie de sintomas diagnosticados como: emocionais - fobias, estresse, tonturas, vertigens, labirintite, insônias, depressões.  

Como o aparelho de ELETROTERAPIA  pode nos ajudar? 
Com a oxigenação sanguínea que o uso do aparelho proporciona, com a retirada dos metais pesados, químicas e toxinas seu sangue deixa de ficar ácido e os micro-organismos causadores das doenças não encontram um habitat para sobreviverem. Só adoecemos se tivermos em nosso corpo/sangue algo estranho a ele.  

Seu uso não causa efeitos colaterais e não interfere nos tratamentos com medicamentos,e é indicado para a prevenção e tratamento de doenças pela aplicação de um campo elétrico, onde essa energia produz estímulos no corpo através de constantes e rápidas descargas elétricas (não sentidas e indolores).

 Atua nas zonas com algum distúrbio, equilibrando a sua fisiologia e harmonizando seu campo energético.

"A micro corrente, devido a sua proximidade com a corrente biológica, realiza um trabalho a nível celular."


“A corrente de baixa intensidade ataca os micro organismos patógenos sem afetar as células”. Rife

Quando seu campo se desequilibra gera as disfunções
que recebem o nome de doenças.

A Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é a eliminação das causas que geram sintomas. Promove o bem estar físico e psíquico do ser humano, sem efeitos colateraisMelhora as perturbações patológicas do organismo de forma natural. É muito lindo ver e acompanhar tudo isso. Gratidão!

Independente do método usado para cuidar da sua saúde, ele será 100% eficaz  se seu sangue estiver limpo e oxigenado e se seu sistema imunológico estiver fortalecido.

O retorno de nossa SAÚDE começa no interior do nosso corpo. Um corpo limpo vibra Saúde!

Cada ser é único e uma doença com o mesmo nome, tem causas completamente diferentes. 
 Com o tratamento as pessoas vão se fortalecendo, dormindo melhor e passam a reconhecer as causas do seu desequilíbrio. Passam a ter o  que gosto de chamar de " Saúde Verdadeira".

Vale conhecer as suplementações naturais.

"O AMOR É A MAIOR FERRAMENTA DE QUE DISPOMOS"

LUZ e PAZ, Helô
Blogs parceiros:

Como ele trabalha? 

Emitindo correntes específicas.
É um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada e positiva. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo. A bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ele não vai na eletricidade. No Brasil a eletricidade que passa em nossas paredes é de 50 e 60 Hz