domingo, 22 de agosto de 2010

ELETROTERAPIA NA SAÚDE - BIO ELETROMAGNETISMO -A Terapia pela Eletroterapia funciona? - Terapias Integradas - Sobre o GFU - Porque divulgo


PREVINA-SE - Volte a ter Saúde - O corpo é PERFEITO 
USE O GERADOR DE FREQUÊNCIA  ÚNICA
Acredite SEMPRE! 

Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ Helô

Em seu livro ”A Cura para Todas as Doenças”Dra. Hulda o caminho que percorreu, passando por aparelhos com frequências, por aparelho computadorizado com várias opções de frequências, até chegar ao aparelho Zapper com bateria alcalina de 9 v, 30 kHz , canos grossos de cobre e trabalhando com onda quadrada positiva.  Dessa forma  realiza seus objetivos.


Para ficar mais fácil de entender a importância da frequência usada coloco abaixo um resumo:

1988: Trabalhos com o Syncrometer – um aparelho para diagnósticos e estudos vibracionais.

1989: Seu foco foi realizar um gráfico de frequências dos micros organismos que causam as doenças, seguindo os estudos de Rife.

1993: Hulda e seu filho realizam estudo de varredura de vários micro organismos usando várias frequências de kHz e uso de computador: descobriram que era necessário 10 horas seguidas de aplicação e mesmo assim os sintomas e dores retornavam. Aumentaram os estudos das frequências dos parasitas e a necessidade passou para 26 horas. 

1994Foi descoberto o uso do aparelho com bateria e KHZ fixo e os resultados surpreenderam e continuam surpreendendo.

O fato de usar uma bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ao adquirir o seu ele vai com a bateria, prontinho para você usar.

Sobre a frequência de Polaridade Positiva:
Gerar frequência de polaridade positiva é a melhor forma de se obter bons resultados em Eletroterapia.

 O aparelho GFU – Gerador de Frequência Única - é um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts alcalina, que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo.

Focados na sua funcionalidade, durabilidade e segurança os materiais são de primeira qualidade.

- O cobre dos eletrodos é um cobre grosso. Dra. Hulda e outros pesquisadores indicam segurar os eletrodos. Os eletrodos devem ter uma medida correta e devem fazer o contato com as mãos.  No nosso trabalho não indicamos as pulseiras por não trabalharem os pontos dos órgãos nem o uso de eletrodos em outros materiais. O cobre grosso é mais caro mas é o correto.



 Aparelho de Eletroterapia – gerador de frequência  é testado antes de ser embalado e enviado.

 Acredito que o divulgar ajuda e que o conhecimento liberta.  

Mantemos vários blogs de apoio aos usuários - colocando no final deste tópico - tiramos dúvidas e fazemos acompanhamento.A ideia é passar todo o conhecimento adquirido. 
Seguindo a legislação: Lembrando sempre que não substitui remédios e médicos.

Medidas do aparelho 
O aparelho foi feito na menor medida possível para facilitar seu uso.
Pode ser colocado no bolso enquanto o usuário caminha, por exemplo.
-Altura: 2,5 cm
-Largura: 4,0 cm
-Comprimento:6,0 cm

Medidas dos eletrodos de cobre - as medidas foram estudadas para uso nas mãos onde temos vários pontos de órgãos e para uso opcional nos meridianos de acordo com a Medicina Chinesa. O cobre (o cobre tem a segunda maior condutividade elétrica) usado nos eletrodos e de primeira qualidade com espessura grossa.
-Comprimento: 10,0 cm
-Diâmetro: 1,5 cm

O usar o aparelho de forma correta e constante, principalmente nos casos das doenças crônicas, é que traz os resultados. Os exames comprovam.Veja sobre no 6 - ELETROTERAPIA - PERGUNTAS E RESPOSTAS - DEPOIMENTOS - Compartilhando experiências
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/6-eletroterapia-perguntas-e-respostas.html

- O reequilíbrio na saúde dos seres vivos começa pelo retorno do seu sistema de defesa, do seu sistema digestório, no reequilíbrio da oxigenação celular e alcalinidade do sangue. O uso do GFU nos proporciona o funcionamento correto de todos os sistemas. 

-O fortalecimento e reequilíbrio do nosso corpo físico nos leva ao reequilíbrio do SER como um TODO. 

Muitos dos sintomas que aparecem como emocionais nada mais são que uma Cândida Albicans sistêmica, por exemplo. Vale conhecer essa visão de Saúde. Vale refletir que um sangue ácido com pouco oxigênio passa por todo o corpo, inclusive pelo cérebro.

LUZ e PAZ Helô


Maiores informações: helofontoura@hotmail.com 

Sempre respondo aos e mails. Veja na sua caixa de "spam". 
Se não responder é porque não recebi, OK?
19 995 22 44 33  (watts) 
19 38780565 - SE NÃO ATENDER É PORQUE ESTOU EM CONSULTA E NÃO POSSO INTERROMPER. Envie uma mensagem para helofontoura@hotmail.com
Gratidão !

http://www.facebook.com/helofontoura
https://www.facebook.com/pages/Eletroterapia-na-Sa%C3%BAde/379539638740678

Nos Blogs:

Colocando alguns conhecimentos adquiridos desde 1989 atendendo e acompanhando com as Terapias Integradas.

Conhecimentos que nos ajudam a entender como nosso corpo funciona e o quanto ele é PERFEITO e como o simples acontece.

Colocando pesquisas, que permitem o conhecimento dessa Terapia que colabora e MUITO para a Saúde do Ser.

Uma das abordagens desse blog é o plantar sementes conscientizando que as doenças têm aumentado pelo enfraquecimento do Ser Humano, que por desconhecimento e informações errôneas acredita estar se cuidando corretamente e está sendo pego de surpresa ao constatar que " de repente" ficou doente.


E muito simples o voltar a ter saúde! 

OUTRO objetivo deste espaço é o relembrar sobre o simples, um pouco esquecido.
Terapia pela Eletroterapia: Uma terapia muito antiga, 
"Tradicional " que dá excelentes resultados e é pouco divulgada. 
Muito usada pelos médicos até a época da era industrial/industria farmacêutica/medicamentos onde várias terapias foram proibidas, infelizmente 

A Eletroterapia abre o caminho para que as células voltem a captar os alimentos que necessita para cumprir suas funções. 

Alimentação, água e sais minerais: A importância de uma boa alimentação e de uma água de qualidade para a Saúde e a reposição de sais minerais pela falta de sais minerais em nosso solo.

Respiração: O oxigênio é fundamental. A oxigenação celular é fundamental.

"A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento dos nossos sistemas." Otto Heinrich Warburg (1883-1970).

Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer" 
Veja a importância do divulgar o GFU - Divulguem !!!!!

-  Células sadias vivem em um ambiente limpo e oxigenado E FUNCIONAM PERFEITAMENTE NESSE MEIO.

A oxigenoterapia, já é muito conhecida por trazer a solução para a maioria dos problemas de saúde. O uso do GFU favorece a oxigenação celular e a alcalinidade sanguíneo.
Divulgamos o Gerador de Freqüência Única desde 2005 e fazemos acompanhamento.

O retorno dos usuários tem sido muito gratificante e importante para nós. Confirmam os estudos e nos dão maiores possibilidades de colaborar com todos. Colocamos alguns em Depoimentos. Fica muito claro para nós a importância na constância de uso do aparelho confirmada pelos exames e pela melhoria dos sintomas.

Essa é nossa proposta ! Por esse motivo...por acreditar e ver os resultados é que sempre estamos atualizando os blogs com dicas e conhecimentos. 

O ser humano não veio para adquirir doenças. 
Veio para viver e ser FELIZ


Com o uso do GFU - Eletroterapia conseguimos conhecer essa realidade ... esse  equilíbrio ... esse SER FELIZ


A Natureza é Maravilhosa!
O Corpo Humano é Fantástico !!!
Eu acredito:
Tudo tem solução!!
Toda doença tem cura!!  
ACREDITE SEMPRE!

Brinco que quem chega ao aparelho já começou seu processo de cura.
A cura, no meu sentir, é um caminho, uma opção. E através do conhecimento e da vontade ou escolha é que vamos caminhando.

 A doença passa a ser um caminho para uma vida melhor. É gostoso demais ter a oportunidade de acompanhar esse caminho de crescimento, conhecimento e renovação.

Percebe-se claramente que com o uso do GFU, esse cuidar de si mesmo traz para as pessoas seu fortalecimento não só físico, mas também emocional e espiritual. Elas estão dando um tempo para elas...estão focando no positivo.

Com o processo de limpeza algumas lembranças vem a tona ... mas sem dor, elas passam como um filme e acontece a conscientização de que é passado...já passou ...já foi. Existem estudos que comprovam que as bactérias tem vibração e que influenciam em nossos pensamentos. Tem toda a lógica ... afinal foi por estarmos vibrando baixo é que adquirimos doenças. 

 Com o conhecimento de nós mesmos e agora mais fortalecidos tudo fica mais fácil.

Esse se cuidar, esse tempo que estamos nos dando é tudo de bom.

É o começo de uma nova etapa, perceber isso é que nos leva ao caminho do melhor para nós.

 De repente você percebe o que você está fazendo...uau to escolhendo ficar doente para obter algo? Nananinanão eu vou ME dar esse algo e ter saúde para fazer tudo de BOM. (afinal por essas e outras atitudes semelhantes e que não são claras para nós  é que acabamos adoecendo - a raiva, a mágoa, o estresse emocional causam MUITAS doenças - isso hoje está claramente comprovado.)

Voltando ao tratamento: segundo os estudos da Dra. Hulda e outros biólogos se você está lutando contra alguma doença grave ou simplesmente deseja melhorar sua saúde, o enfraquecimento do sistema imunológico (lembrando que se um sistema está fragilizado interfere no funcionamento de todos os outros), os metais pesados e os parasitas podem estar dificultando a sua recuperação por roubar alimentos e por jogar seus resíduos tóxicos em seu corpo.

Parasitas são insalubres e podem ser a causa de muitas das alergias alimentares, resfriados freqüentes, gripes, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, colite, diarreia, mal-estar, asma, alergias em geral - a cheiros, a pólen, a medicamentos .. , síndrome da fadiga crônica, dores na coluna, dores de cabeça, flatulência, distensão abdominal com gases, prisão de ventre, artrite, problemas articulares, dores nas articulações, problemas de pele, e muitas outras doenças raras.
O fígado, intestino, sistema circulatório, o cérebro, pele e outros órgãos podem estar sendo habitados por vários parasitas como Giardia, Cryptosporidium, candida, tricomonas, tênia (vermes), Ascaris (lombrigas), ameba Entamoeba, cestóides, coccidia, microsporídios, strongyloides, Trichuris (ancilostomídeos), helmintos e outros.

GFU é um produto de saúde na linha da Medicina  Bio Energética, atualmente sendo divulgada como Medicina Quântica - cura pelas frequências e vibrações.

 As doenças agudas e crônicas, o envelhecimento precoce, as dores musculares, artrites, artroses e até as depressões e insônias entre vários problemas emocionais têm como uma das causas: as alimentações carentes de nutrientes com tóxicos e químicas, a acidez do sangue, diminuição de oxigênio, os micro organismos, metais pesados nas células e nos órgãos.

O Doutor George W. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
“Todas as mortes mal chamadas de"naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.

Querendo aprofundar sobre está tudo bem explicado no tópico pH , minerais e água. QUAL A IMPORTÂNCIA do tratamento com o GFU ?  Seu plasma sanguíneo vai ficar limpo, oxigenado e com a ionização equilibrada. Com um sangue limpo e com a eletricidade correta  nossas células se desaglomeram e passem a receber os nutrientes que necessitamos para termos Saúde.

 Assim que o meio vital recupera sua vitalidade original, as células desaglomerando passam novamente a receber os elementos necessários para seu bom funcionamento e vencer as doenças (que são esses desequilíbrios do organismo).


                                           As células saudáveis são soltinhas




Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.