domingo, 22 de agosto de 2010

Perguntas e Respostas

Como ficam as bactérias que são benéficas para o nosso organismo com esse tratamento ?

Na pág 20 e 21 do livro " Cura para todas las Enfermidades" Dra. Hulda coloca:
As boas bactérias se tornam negativas se saem do intestino pela parede intestinal ( disbiose-causada por antibióticas e remédios para eliminar vermes). No livro É preciso ter Estomago McKenna dá uma vasta explicação sobre assunto e como refazer essa proteção).
Como boa notícia os hábitos intestinais melhoram bastante em poucos dias. Evidentemente as boas bactérias se beneficiam com a limpeza do sangue.

O iogurte caseiro é especialmente benéfico para recolonizar o intestino. Porém não é uma atitude boa usar produtos prontos (comerciais) e adquirir uma nova parasitose.

Pelas pesquisas o leite deve ser sempre fervido.

Outra opção é o Yakult sem açúcar, encontra-se em farmácias.
A experiência tem nos mostrado que o corpo sem parasitas, bactérias, fungos e com a eliminação de metais pesados o sistema imunológico se equilibra e se fortalece.

Obrigada pela atenção. Eu que agradeço a oportunidade . Tendo dúvidas é só perguntar, o que eu souber repasso com o maior carinho.Desejando Tudo de Bom LUZ e PAZ Helô

Gostaria de saber de resultados obtidos com o uso.
São muitos. Tentarei fazer um resumo
A proposta do tratamento é o reequilíbrio do corpo através do uso da eletroterapia.

Os micro organismos jogam toxinas em nosso sangue pois vivem bem em ambiente ácido (tóxico). Eles (micro organismos) se alimentam de nutrientes importantes...enfraquecemos e eles se proliferam tranquilamente.
Com o uso do aparelho de eletroterapia, limpamos o plasma, diminuímos as toxinas, fortalecemos o sistema imunológico e oxigenamos o nosso sangue. Ele extermina tb. metais pesados. Vc. vai encontrar mais informações nos tópicos sobre a Hulda, Ph, bactérias, virus.. 

E no caso específico do soro positivo?
No caso específico do soro positivo o sangue está bem intoxicado, a pessoa vai se debilitando dia a dia. A maioria das bactérias que vão se hospedando vão trazendo desde dores até problemas considerados emocionais como depressão e síndromes. Na maioria dos casos ela sugere o uso diário.

Um dos casos que nos chamou a atenção pela gravidade e rapidez foi a de um rapaz soro positivo que não conseguia comer pq a boca já estava toda machucada. Em 2 sessões ele já estava comendo. Com o tratamento de apoio onde usamos conhecimentos da Radiestesia, Radiônica, Metafísica entre outros o caminho fica bem facilitado.
  
No tópico Parasitas e o que eles causam tem mais sobre.

Esse tratamento funciona para problemas de alergia? Respondendo essas perguntas segundo as pesquisas da Dra. Hulda, mas vários autores falam sobre esse assunto.

As alergias acontecem quando o sistema imuno está baixo. É uma maneira do corpo mostrar essa falta de defesas . Está cansado e começa a evitar contato com uma série de situações. Por vezes começa com alergia de algum alimento e vai seguindo até ter sintomas com cheiros. Cheiro de perfume, de produtos de limpeza, produtos do petróleo,etc. 

Diminuindo as  toxinas com o tratamento, retirando poluidores externos, colaborando com o aumento da imunologia, oxigenando o sangue, as alergias vão desaparecendo.

Exemplo de parasitas que causam alergia:
La Salmonela suele estar presente en el intestino de las personas con alergia a los huevos.
Paralelamente, las personas con alergia al gluten suelen albergar hongos y el parásito Eurytrema Pancreaticum en el páncreas.

São vários, cada qual em um órgão específico causando alergias também específicas.

Gostaria de mais informações sobre as limpezas de fígado e rins, pois podem me ajudar. Tem uma explicação sobre o processo digestivo, disbiose e nutrientes aqui no blog. Segundo os estudos, as limpezas devem ser feitas quando o sistema imunológico estiver em equilíbrio, pois os micro organismos podem se espalhar e irem para algum órgão dificultando seu extermínio. Se optar por essas limpezas ...sempre com especialistas no assunto.

Por favor, gostaria de saber qual o melhor horário para fazer o uso do aparelho?
Qualquer horário. Algumas pessoas quando muito agitadas e com insonia preferem fazer a noite. Outras sem energia num determinado horário prefere fazer nesse horário. Quando tem algum órgão doente pode fazer no horário dos órgãos. Tem no blog.

Eu preciso acompanhamento médico para usa-lo nos problemas de Diabetes?
Dra. Hulda recomenda sempre o acompanhamento médico.No caso da Diabete, se for dependente de insulina precisa fazer o monitoramento da glicemia com mais frequência para evitar a hipoglicemia.
Todas as patologias em que se usa medicamento é bom fazer acompanhamento médico e monitorar com maior atenção. Com o uso correto e com a eliminação dos produtos químicos, aos poucos os medicamentos vão sendo retirados.


Na página 192 a Dra. Hulda coloca casos de cura de acne, psoríase
Na página 179 fala sobre o tratamento da herpes. Aos poucos vou colocando as páginas do livro nesse blog.
Casos simples de pele como espinhas que numa primeira aplicação, puxou para fora uns pontinhos brancos que em poucas horas desapareceram ou seja secaram e sumiram.
Casos de herpes,segundo a Dra. Hulda já apresentam melhora em 3 meses de uso. 

A princípio tudo que está na superfície tem um tratamento mais rápido do que microrganismos que se encontram no interior de órgãos.

Psoríase
Gostaria de saber se a pessoa com psoríase nas mãos, segura os eletrodos nas mãos mesmo? ou embaixo dos braços?
preciso saber sobre a psoríase, pois é meu irmão que está fazendo e quando ele pega os eletrodos, a mão fica vermelha e queimando..por isso preciso saber o local adequado...
beijos felizes pra vc Helo
Dra. Hulda recomenda que não se coloque os eletrodos diretamente em locais machucados e ou com ferimentos. Como a eletricidade passa por todo o corpo pode colocar os eletrodos em qualquer parte do corpo. Exemplo: Um em cada pé.

Helô,pode curar ou amenizar renite alérgica, enxaqueca ... etc etc etc.?
Rinites, alergias e enxaquecas : o corpo se colocando, mostrando que está intoxicado .
Todas as alergias são colocadas pelas pesquisas como um organismo que está com suas defesas baixas.
Na segunda sessão as pessoas já comentam que sentem diferença.

Estamos precisando de uma informação sua. Quem usa aparelho nos dentes pode fazer as aplicações com o  aparelho? Pode sim, quem tem placas ou pinos dentro do corpo também. Nesses casos a recomendação é não aplicar sobre. 

Por ser recomendado tirar joias, bijuterias etc...antes da aplicação, ficamos sem saber como proceder referente ao aparelho ortodôntico.Essa recomendação de tirar pulseiras etc é porque trabalho com a bioenergia e sempre solicitamos que retirem , não está nos livros da Hulda. Muitas pessoas hoje trabalhando com computadores e celulares e os anéis, pulseiras ficam com energia. É até bom dar uma balançada e lavá-los após o uso diário.